-

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Crónica do jogo Vilarense x Paradense

Vilar dos Prazeres 1 - Chão da Parada 3

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luis Nascimento, Luis Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Gentil Louro (Cap.), Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Paulo Brás, Gonçalo Gomes (1) e Jorge Silva (1).
Alinharam ainda: Tó-Zé Agostinho, Tó-Zé Lopes, Pedro Cascão e Ricardo Martins (1).

Na 1ª deslocação a estes novos amigos, lá para os lados de Ourém, foi com alguma surpresa que encontrámos um complexo desportivo pouco normal para terras mais pequenas. Sintético com algum tempo e apoio em bancadas e tudo o mais.

Sobre o jogo destaque para a presença de 15 elementos, o que já não sucedia á algum tempo, tarde chuvosa e fria e toda a gente com vontade de jogar mas com o respeito pelos colegas, adversário e arbitragem. Correu tudo às mil maravilhas, ninguém discutiu nem se magoou e quando assim é estão todos de parabéns.

A equipa da casa equilibrou o jogo na 1ª parte 0-0, mas os visitantes já tinham desperdiçado 2/3 golos de baliza aberta, apesar do jogo equilibrado.
Na 2ª parte com 2-0, os da casa marcaram e obrigaram os Paradenses a lutar pelo 3º para puderem estar descansados, quanto á vitória final, que diga-se de passagem é o menos importante.

Acabado o jogo e banho tomado seguiu-se o convívio, para avivar a nossa amizade presente e futura.
Próximo jogo dia 21 de Abril com o Miranda do Corvo, pelas 17 horas no campo Luis Duarte.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário