-

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Crónica do jogo Paradense x Miranda do Corvo

Chão da Parada 2 - Miranda do Corvo 4

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luis Nascimento, Inácio Duarte, Luis Louro, Jorge Ferreira I, Ricardo Martins(1)(Cap.), Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Paulo Braz, Gonçalo Gomes e Jorge Silva.
Reforços: Nuno Santos (1), Nuno Ribeiro e Pedro Cascão.

Mais um jogo no campo Luis Duarte, com um adversário dos que jogam muito e bem. A nossa malta mais uma vez com poucos, o que vem sendo habitual neste final de época. Começado o prélio foi com alguma surpresa, que os da casa jogaram olhos nos olhos e se não fosse a imperícia, na 1ª parte em vez do 1-2, que se registava talvez no lugar do 1, estariam 3/4 mas no aproveitar é que está o ganho.

Na 2ª parte os Mirandenses foram mais fortes, mas os da casa reagiram bem e voltou a ser 1-2, pelo que o 2-4 foi merecido mas fica na memória os golos que se falharam de baliza aberta. Será justo realçar a forma séria como todos encararam o jogo e quando assim é merece a pena perder (ganhar) uma tarde.

Após o banho, rumou-se á sede da Associação Social e Cultural Paradense, para o jantar e convívio que correu muito bem e tendo já ficada apalavrada a jogatana para o ano que vem.

Próximo jogo em Chão da Parada pelas 17 horas, com A Sapatilha de Condeixa.


Por Gentil

2 comentários:

  1. Obrigado pela excelente recepção!!! Gilberto Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Obrigado nós pela Vossa presença e camaradagem! Luis

    ResponderEliminar