-

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Crónica do jogo Paradense x Pedreiras

Chão da Parada 2 - Pedreiras 2

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Rui Ribeiro, Luis Louro, Pedro Cascão, Jorge Ferreira I, Ricardo Martins (Cap.) 1, Paulo Ferreira, Fernando, Paulo Brás, Gentil e Jorge Silva. Reforços: Canas, Nuno Ribeiro, Luis Nascimento e Pedro Gonçalves 1.

Mais um jogo entre velhos amigos, jogado no magnífico campo do Paradense numa tarde bem ao jeito para a prática do desporto rei.

Os da casa estavam com algum receio porque as condições físicas não têm sido muito favoráveis, o que veio a acontecer outra vez neste jogo, lesões atrás de lesões e ainda com algumas ausências pouco explicáveis mas enfim todas as épocas são mais ou menos assim.
Valem os valentes que resistem a tudo e mais uma vez contra um adversário de grande valor, que joga bem e tem muita gente, disfarçou-se as carências com muito esforço, dedicação e alguma sorte.

Os da casa foram tentando manter o jogo equilibrado logo no início, para poderem espreitar alguma oportunidade de visar a baliza do visitante, o que veio a suceder contra a corrente do jogo ao fazerem 1-0 perto dos 25 minutos. Deu-se uma forte reação dos visitantes, que até ao intervalo passaram para a frente e se não fossem as boas defesas do guarda redes da casa, a coisa seria bem pior. Após o intervalo esperava-se o avolumar do resultado, mas a luta dos da casa, as boas defesas do kiper e algumas falhas dos visitantes, deram razão aquela máxima que quem não marca sofre e nos minutos finais veio o prémio para os da casa e castigo para os visitantes.

Terminado o prélio e após o merecido banho veio a 3ª parte, onde reinou um bom clima de amizade e companheirismo habitual na nossa equipa e especial com os amigos das Pedreiras.

Ainda faltam 5 jogos e faço um apelo as amigos que fazem parte da equipa, que nesta fase todos não são demais. Próximo jogo dia 23 Abril em Tremêz.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário