-

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Paradense 1 x Sapatilha 2


ParadenseSapatilha

Recebemos os nossos velhos amigos de Condeixa-a-Nova no campo sintético Luis Duarte. É um campo muito bom, grande e com excelente piso que puxa bem pelo esforço dos atletas. Isto favorece os mais fortes e habilidosos, como é o caso dos amigos da Sapatilha. Apesar de tudo, e do domínio da equipa visitante durante quase todo o jogo, o Paradense deu uma boa resposta e com um pouco de sorte fazia o empate. Poderia não ser justo mas era possível. Jogo sem casos a registar, terminámos com um jantar na Associação Paradense com a camaradagem e amizade habitual.
Agora relativamente às condições físicas dos nossos colegas, actualmente estamos a atravessar um mau momento. Quando olhamos para os nossos jogadores vê-se mais ligaduras e elásticos que pernas, estilo múmias egípcias. Há os que jogam assim e os que estão mesmo impossibilitados de jogar, portanto com problemas mais graves. Desejo as melhoras a todos, entre os quais eu, esperando que a época termine rapidamente para que o Verão traga cura para todas as maleitas. Importante dizer que isto contribui para termos um reduzido número de jogadores na hora do jogo.


O início
A disputa da bola
Confusão na área
Deve ter sido golo!
Finto-o ou passo a bola?
Com o sol a bater na tola, dá cá uma vontade...

2 comentários:

  1. É verdade, isto de manter o blogue actualizado obriga a uma certa disponibilidade e dá algum trabalho. Por isso só agora estou a colocar este post. Para os mais sedentos de informação as minhas sinceras desculpas. luis

    ResponderEliminar
  2. -Por agora estás desculpado. As melhoras para todos os atletas e que as vitórias voltem depressa para as nossas cores, pois caso contrário arriscam-se a levar um corte no fim do mês.

    ResponderEliminar