-

domingo, 11 de abril de 2010

São João da Ribeira 0 x Paradense 3

São João da Ribeira

Paradense


O jogo estava marcado para uma hora invulgar, 19:30h, devido à sua transmissão televisiva. No Complexo Desportivo de Rio Maior os amigos de São João da Ribeira receberam-nos com a amizade habitual, no sintético renovado e em excelentes condições. A hora marcada acaba por trazer vantagens e desvantagens, sendo que o calor que se fez sentir durante o dia foi um pouco em excesso para jogar a bola. Por outro lado pelo facto de jantar-mos tarde e depois do esforço aumentou em muito a fome natural. Relativamente ao jogo foi o que era esperado, com uma luta acesa pelos golos e alguma vantagem no fluxo de jogo o que determinou o resultado. De referir que apesar de ser um jogo sem casos, em determinadas alturas sentia-se o nervosismo de alguns colegas. Uma jantarada agradável e bem regada para terminar, assim vai andando o calendário.

Umas fotos...


A concentração

2 comentários:

  1. Parabéns, acho que é optimo, mais uma ferramenta para a velha guarda andar por aí.
    Sobre a foto, estão todos lindos, um pouco tremidos, não sei se tinham molhado os lábios no vinho do porto, o que não é nada normal fazerm uma coisa dessas.
    xau

    ResponderEliminar
  2. tambem estou a gostar de vêr este Blog só é pena de setar um pouco desfocada mas tambem não se pode pedir parabens um abraço á malta ..Carlos Silva

    ResponderEliminar