-

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Crónica do Jogo Os Belenenses x Paradense

Os Belenenses (Amieirinha) 1 - Chão da Parada 3

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II (Cap.), Paulo Renato, Inácio Duarte, Paulo Ferreira, Jorge Ferreira, Dane Rasteiro, Bruno Poseiro, Vasco Rodrigues (1) Wilson Barros, Gentil Louro (1) e Paulo Brás (1).
Reforços: Luís Louro e José Luís.

Em mais uma visita aos amigos da Marinha Grande, fomos com poucos elementos na bagagem mas cheios de vontade de iniciar o ano da melhor maneira.
O campo é ao nosso jeito e a equipa está em alto rendimento, somando com esta a quarta vitória seguida. Assim que o jogo começou, logo partimos para o ataque á procura da baliza contrária. Marcámos dois e mais ficaram por marcar, mas por isto ou por aquilo, ficou em 2
0 ao intervalo, sendo justo e escasso o resultado, porque houve mesmo muita diferença no jogo de cada equipa.

Para a 2ª parte houve uma mudança para melhor nos visitados, e os visitantes acautelaram mais a defesa e isso trouxe equilíbrio ao jogo, marcando um golo cada equipa, mas nunca esteve em causa a vitória do Chão da Parada.
Resumindo, o jogo teve sempre uma equipa que está a jogar bom futebol e a lutar pelo resultado quando é preciso, e a outra os visitados que não estão a jogar ao nível de tempos bem recentes, não lutando a jogar tudo o que já fizeram anteriormente.

Pela noite houve o jantar convívio, que como de costume esteve muito bem em todos os aspetos em amizade evidente.
Dia 17 de Janeiro pelas 17:30h recebemos os Amigos da Nazaré, no campo Luís Duarte.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário