-

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Crónica do Jogo Sapatilha x Paradense

Sapatilha (Condeixa) 3 - Chão da Parada 1

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luís Nascimento (Cap.), Jorge Ferreira, Paulo Ferreira, Silva, Abel Contente, Dane Rasteiro, Wilson Barros, Mamudo e Jorge Silva (1).
Reforços: Nuno Ribeiro e Gentil Louro.

Para uma visita a estes bons amigos de longa data não podia ter sido pior a resposta dos elementos que fazem parte deste grupo. Uns por isto, outros por aquilo, o certo é que deixaram a equipa ao abandono e foi graças a algumas amizades que se fez o jogo que tem marcação com 5 meses. Valha a verdade que alguns têm verdadeira desculpa, mas outros não e nem atendem o telefone, coisa que tem que passar a ser diferente no futuro.

Idos para o jogo, a equipa da casa é mais forte e ao intervalo vencia por 3-0, mas a malta nunca desiste e vencemos 1-0 na 2ª parte tendo ainda assustado os visitados várias vezes. É de louvar a forma como se jogou, não era preciso o homem do apito, jogou-se bom futebol de parte a parte, com golos e oportunidades falhadas, com muito sangue suor e lágrimas dos visitantes, que tudo fizeram para dignificar a camisola que traziam no corpo. Uma palavra de agradecimento aos que nos foram dar uma ajuda, para não termos falta de comparência, o que seria para nós uma vergonha.

Na 3ª parte foi como de costume, uma receção à moda da malta de Condeixa.
Próximo jogo dia 18 de outubro em visita a Vilar dos Prazeres, para os lados de Ourém.


Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário