quinta-feira, 20 de março de 2014

Crónica do Jogo Sapatilha x Paradense

Sapatilha (Condeixa) 4 - Chão da Parada 3

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luís Nascimento (Cap.), Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Zé Luís, Fernando Manuel, Paulo Ferreira (1), Dane Rasteiro (1), Paulo Brás, Wilson Barros e Jorge Silva (1).
Reforços: Gentil Louro e Gilberto Canas.
Treinador: Luís Louro.

Em mais uma visita aos nossos amigos da sapatilha, numa relação de 22 anos, houve uma bela tarde desportiva com golos e emoção a rodos. Senão vejamos, aos 25 minutos de jogo já o resultado estava em 4-0, fruto de tudo correr bem aos da casa e pela inversa, aos visitantes tudo corria mal. Neste período cada remate dos locais deu golo e os de fora podiam marcar por uma ou duas vezes mas assim não aconteceu.

Como os Paradenses são dos que nunca viram a cara á luta, essa atitude deu frutos porque aos poucos fomos tomando conta do jogo, 4-1 ao intervalo e na 2ª parte com um pouco de sorte ainda poderíamos ter empatado porque uma foi para a barra. É verdade que os visitados jogam mais futebol, mas elas contam é lá dentro.

Foi uma boa tarde de convívio desportiva e gastronómica, onde aí se pôs a conversa em dia com estes nossos bons amigos de longa data.

Dia 22 de Março, pelas 17,30, recebemos no Luís Duarte os amigos da Ortigosa.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário