-

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Crónica do jogo Paradense x Sapatilha

Paradense 1 - Sapatilha 3

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Pedro Cascão, Luis Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Nuno Ribeiro, Paulo Ferreira, Fernando Manuel, Tó-Zé Lopes, Gonçalo Gomes e Vitor Marques (Cap.)(1).
Reforços: Gentil Louro, Luis Manuel, Tó- Zé Agostinho, Paulo Brás e Daniel Paulo.

O jogo realizou-se no campo do Chão da Parada, que estava em boas condições, para se realizar um bom jogo, o que veio a acontecer.

As equipas são velhas conhecidas e os visitantes, têm um histórico de supremacia nos resultados, o que veio a acontecer mais uma vez, com justiça diga-se, embora os da casa nunca se dessem por vencidos, o que tornou a tarde desportiva bem alegre, ainda por cima sem lesões nem discussões, o que é sempre bom registar.

Desta vez havia 16 elementos para jogar, mas antes do intervalo já 3 tinham dado o estoiro, porque o jogo estava exigente e alguns colegas já não jogavam há algum tempo. Na 1ª parte os da casa marcaram 1º mas foi sol de pouca dura, porque os visitantes rapidamente empataram e antes do intervalo passaram para a frente, fruto de estarem a jogar melhor e também motivado por alguma aselhice dos visitados.

Na 2ª parte os da casa ganharam a luta do meio campo, foram lá para a frente mas não aproveitaram 1 ou 2 oportunidades que surgiram e perto do fim acabou a luta com o 3º golo da Sapatinha, que veio dar algum exagero á sua vitória merecida, mas talvez com um golo a mais, ou um a menos para os da casa.

Ao fim de 22 anos sempre a jogar com esta equipa, mais uma vez se marcou já o jogo para a próxima, sinal bem evidente da grande amizade que nos une.

Pela noite veio a jantarada convívio e aí não houve vencedores nem vencidos, tendo a festa terminado com a oferta de uma lembrança aos visitantes, como é da praxe nestes jogos.

Próximo jogo em Chão da Parada dia 19 maio pelas 17 horas e último da época dia 26 maio no campo Luis Duarte, pelas 17 horas.


Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário