-

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Crónica do Jogo Reguengo x Paradense

Reguengo da Parada 2 x Chão da Parada 4
GRANDE JORNADA DE AMIZADE

Chão da Parada jogou com: Tó-Zé Agostinho, Rui Ribeiro, Luis Louro, Pedro Cascão (1), Tó-Zé Lopes, Gentil, Fernando, Paulo Ferreira (Cap.) Gonçalo (1), Canas e Jorge Silva (1). Reforços: Luis Nascimento, Vitor Zé (1), Jorge Ferreira I, Nuno Ribeiro, Paulo Alves, Ricardo Martins, Paulo Brás e Pedro Gonçalves.

Jogo disputado no campo do Chão da Parada, que serviu de casa para o Reguengo da Parada, inserido no bom relacionamento existente entre as duas partes, tendo por objectivo aumentar ainda mais as relações de amizade entre as duas terras e as duas colectividades.

Estavam reunidos todos os ingredientes para que fosse uma boa tarde de futebol e de convívio e de facto foi isso que aconteceu.
Houve golos, disputas e emoção, tendo-se cumprido em pleno todos os objectivos.
Falando do jogo, deve-se registar que os Paradenses estão rodados como equipa de velha guarda e o Reguengo era um misto de jovens, com a ajuda de alguns veteranos, mas que ainda não sabem bem da poda.

Quando no segundo minuto os Paradenses marcaram o primeiro, alguns pensaram erradamente que seria a repetição do último 6-0, mas foi puro engano. A equipa hoje da casa, bateu-se muito bem, chegou ao empate e foi valente porque depois do 2-1 ainda voltou a empatar a 2, tendo caído perto do final ao sofrer o 3º de penalty, indiscutível, e ao tentar de novo o empate sofreu o aperto final que colocou justiça no marcador, mas deixa no ar a ideia que os próximos duelos serão de equilíbrio.

Na mesa, na sede do Reguengo da Parada, foi servida uma óptima refeição onde houve um convívio muito bom que só pode ser ampliado mais e mais, estando todos de parabéns e repetir estas actividades é muito importante.

Próximo jogo do Paradense será no campo Luis Duarte, dia 15 Janeiro pelas 16 horas com a Sapatilha de Condeixa.

Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário