quinta-feira, 21 de maio de 2015

Paradense 2 x Sapatilha 1



Mais um belo encontro entre duas equipas velhas conhecidas.
Desta vez a sorte calhou ao Paradense, coisa rara nas nossas disputas com a Sapatilha.
Excelente dia para a prática desportiva, bom jogo de futebol, grande camaradagem e para terminar o convívio habitual.

Ficam umas fotos...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Próximo jogo, 9 de Maio de 2015

Paradense x Sapatilha (Condeixa)

Sábado pelas 17:00h
Campo de Futebol do Paradense, em Chão da Parada
Concentração na Associação pelas 14:30h

Paradense 1 x Vilar dos Prazeres 2

Jogo e convívio com os amigos de Vilar dos Prazeres em dia de primavera.
Excelente encontro independentemente do resultado.

Ficam umas fotos...

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Próximo jogo, 11 de Abril de 2015

Paradense x Vilar dos Prazeres

Sábado pelas 16:30h
Campo de Futebol do Paradense, em Chão da Parada
Concentração na Associação pelas 14:00h

Martingança 2 x Paradense 2



Neste jogo com a Martingança tivemos um dia de sol primaveril, número de jogadores adequado e uma jornada desportiva bem passada. O terreno de jogo estava seco por não chover à muitos dias o que condicionou o controlo da bola, fazendo esta saltitar em demasia.
O jogo foi bem disputado, com um número de oportunidades maior para os visitantes. Uma ou outra má decisão do trio pode ter influenciado resultado, que se aceita.
Terminámos à mesa em convívio e amizade.

Ficam umas fotos...

quinta-feira, 19 de março de 2015

Próximo jogo, 21 de Março de 2015

Martingança x Paradense

Próximo Sábado pelas 16:00h
Campo pelado da Martingança
Concentração 14:15h
Partida pelas 14:30h

Coordenadas GPS:
Latitude - 39° 41.273'N
Longitude - 8° 57.881'W
(graus, minutos decimais)

Distâncias:
Pela nacional N242: 33,1km, 41min
(São Martinho, Nazaré, Pataias, Martingança)

Amigos da Nazaré 1 x Paradense 2


Encontro no sintético do Municipal da Nazaré num dia com cheiro a primavera.
O jogo foi bem disputado apesar de muito "conversado". Realmente os atletas por vezes excedem-se em reclamações, com o árbitro, com os adversários, com os colegas...
Apesar de tudo não houve problema nenhum e cada equipa fez o que conseguiu para ganhar o jogo, cabendo essa sorte ao Paradense.
Terminamos com uma excelente jantarada em ameno convívio, que apesar de um pouco demorada compensou pela excelente qualidade.

Ficam umas fotos...