segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Melhoramentos nos balneários

Nesta 6ª feira foi preparada a cobertura dos balneários com um acimentado liso, para posterior isolamento com material adequado.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Próximo jogo, 17 Setembro 2011

JOGO DE INÍCIO DE ÉPOCA
Belenenses x Paradense
Sábado pelas 16:00h

Será no pelado da Amieirinha, Marinha Grande
Partida da Associação pelas 14:30h

LOCAL DO JOGO
Latitude: 39°43.671' N
Longitude: 8°55.840' W
(GPS em Graus e minutos decimais)
- 40.6km (59 min) pela EN242 (Nazaré)
- 40,2km (33 min) pela A8

Preparação do Campo de Futebol para a época futebolística 2011/12



Foi um Sábado muito proveitoso em que a sessão de trabalho durou todo o dia. Pela manhã o tempo estava um pouco chuvoso mas limpou para a tarde. Fizemos limpeza do lixo e corte das ervas, gradou-se o campo, limitou-se o acesso ao terreno de jogo e deu-se tinta nas paredes dos balneários e nas balizas.

Foi um óptimo trabalho que terá continuidade já na próxima 6ª, 16 Set. com a aplicação de uma fina camada de massa no topo superior do balneário para posterior aplicação de material isolante.

Consideramos fundamental a contínua manutenção dos espaços e equipamentos.

Mais fotos aqui!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Preparação do Campo Para a Época 2011/12


Estimados companheiros, informo os mais distraídos que amanhã, Sábado 10 de Setembro pelas 9:00h, vamos proceder à limpeza e preparação do campo de futebol para a nova Época Desportiva.
Para além disso vai-se pintar os Balneários, sim, tudo ao mesmo tempo!

- Ferramentas necessárias:
Roçadora, ancinhos, enxada, rolo e pincel.

- Para o almoço fazemos churrasco.
Fiquem bem...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

terça-feira, 28 de junho de 2011

Almoço Convívio - Encerramento de Época 2010/11

Para terminar uma época desportiva em beleza, nada melhor que um almoço convívio que junta os elementos da equipa e a família.
Boas férias a todos!

Fotos Aqui!
Estes foram os protagonistas da época.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Festa de Encerramento de Época - Domingo, 19 de Junho de 2011

Vai ser no próximo Domingo na Associação Paradense.
Para terminar a época será sempre necessário juntar as famílias e conviver um pouco. Serve para marcar o fim de um ano de acontecimentos e entrar em férias de Verão.