quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Caderneta de Cromos 2010/11

Isto de coleccionar autocolantes... é um grande investimento!
Cá estão eles este ano.


Próximo jogo, 15 de Janeiro 2011

Paradense x A Sapatilha (Condeixa)
Próximo Sábado pelas 16:00h
Será no Campo de Futebol Luis Duarte, em Caldas da Rainha (campo sintético)
Concentração na Associação pelas 14:00h *

(*) Há muito trabalho para fazer...

LOCAL DO JOGO
A8 - Saída 18 - Caldas da Rainha
Coordenadas:
Latitude: 39°24'35.31"N
Longitude: 9° 9'11.30"W


Mais Fotos: Reguengo x Paradense

Conforme prometido aqui ficam algumas fotos do jantar...



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Crónica do Jogo Reguengo x Paradense

Reguengo da Parada 2 x Chão da Parada 4
GRANDE JORNADA DE AMIZADE

Chão da Parada jogou com: Tó-Zé Agostinho, Rui Ribeiro, Luis Louro, Pedro Cascão (1), Tó-Zé Lopes, Gentil, Fernando, Paulo Ferreira (Cap.) Gonçalo (1), Canas e Jorge Silva (1). Reforços: Luis Nascimento, Vitor Zé (1), Jorge Ferreira I, Nuno Ribeiro, Paulo Alves, Ricardo Martins, Paulo Brás e Pedro Gonçalves.

Jogo disputado no campo do Chão da Parada, que serviu de casa para o Reguengo da Parada, inserido no bom relacionamento existente entre as duas partes, tendo por objectivo aumentar ainda mais as relações de amizade entre as duas terras e as duas colectividades.

Estavam reunidos todos os ingredientes para que fosse uma boa tarde de futebol e de convívio e de facto foi isso que aconteceu.
Houve golos, disputas e emoção, tendo-se cumprido em pleno todos os objectivos.
Falando do jogo, deve-se registar que os Paradenses estão rodados como equipa de velha guarda e o Reguengo era um misto de jovens, com a ajuda de alguns veteranos, mas que ainda não sabem bem da poda.

Quando no segundo minuto os Paradenses marcaram o primeiro, alguns pensaram erradamente que seria a repetição do último 6-0, mas foi puro engano. A equipa hoje da casa, bateu-se muito bem, chegou ao empate e foi valente porque depois do 2-1 ainda voltou a empatar a 2, tendo caído perto do final ao sofrer o 3º de penalty, indiscutível, e ao tentar de novo o empate sofreu o aperto final que colocou justiça no marcador, mas deixa no ar a ideia que os próximos duelos serão de equilíbrio.

Na mesa, na sede do Reguengo da Parada, foi servida uma óptima refeição onde houve um convívio muito bom que só pode ser ampliado mais e mais, estando todos de parabéns e repetir estas actividades é muito importante.

Próximo jogo do Paradense será no campo Luis Duarte, dia 15 Janeiro pelas 16 horas com a Sapatilha de Condeixa.

Por Gentil

Reguengo 2 x Paradense 4

As equipas à partida



Jogo disputado no terreno do Paradense com um bom dia para a práctica do futebol, uma temperatura amena e dia agradável.
As condições do terreno esávam optimas pois o São Pedro ofereceu-nos duas descargas antes da hora do almoço, depois de uma samana de chuva. Condições excelentes seriam se durante a manhã não chovesse, pois o nosso terreno consegue absorver a água com muita facilidade.
Assim ficou um pouco escorregadio mas proporcionou mais espectáculo!


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Próximo jogo, 8 de Janeiro de 2011

Reguengo x Paradense
Próximo Sábado pelas 15:00h.
Será no campo de futebol do Chão da Parada e
a concentração pelas 14:00h, sem falta!
Será o 1º de 2 jogos extraordinários fora do calendário!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais Fotos: Paradense x Belenenses


Ainda do jogo de 18-Dez-2010.
Eis algumas fotos pela máquina do Gonçalves.
Por ser um modelo de nível no mínimo smi-pro, é veloz e consegue um zoom considerável, e com isso a captação de alguns momentos interessantes.
Merece naturalmente alguns comentários...
Divirtam-se!