quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mais Fotos: Reguengo x Paradense

Conforme prometido aqui ficam algumas fotos do jantar...



quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Crónica do Jogo Reguengo x Paradense

Reguengo da Parada 2 x Chão da Parada 4
GRANDE JORNADA DE AMIZADE

Chão da Parada jogou com: Tó-Zé Agostinho, Rui Ribeiro, Luis Louro, Pedro Cascão (1), Tó-Zé Lopes, Gentil, Fernando, Paulo Ferreira (Cap.) Gonçalo (1), Canas e Jorge Silva (1). Reforços: Luis Nascimento, Vitor Zé (1), Jorge Ferreira I, Nuno Ribeiro, Paulo Alves, Ricardo Martins, Paulo Brás e Pedro Gonçalves.

Jogo disputado no campo do Chão da Parada, que serviu de casa para o Reguengo da Parada, inserido no bom relacionamento existente entre as duas partes, tendo por objectivo aumentar ainda mais as relações de amizade entre as duas terras e as duas colectividades.

Estavam reunidos todos os ingredientes para que fosse uma boa tarde de futebol e de convívio e de facto foi isso que aconteceu.
Houve golos, disputas e emoção, tendo-se cumprido em pleno todos os objectivos.
Falando do jogo, deve-se registar que os Paradenses estão rodados como equipa de velha guarda e o Reguengo era um misto de jovens, com a ajuda de alguns veteranos, mas que ainda não sabem bem da poda.

Quando no segundo minuto os Paradenses marcaram o primeiro, alguns pensaram erradamente que seria a repetição do último 6-0, mas foi puro engano. A equipa hoje da casa, bateu-se muito bem, chegou ao empate e foi valente porque depois do 2-1 ainda voltou a empatar a 2, tendo caído perto do final ao sofrer o 3º de penalty, indiscutível, e ao tentar de novo o empate sofreu o aperto final que colocou justiça no marcador, mas deixa no ar a ideia que os próximos duelos serão de equilíbrio.

Na mesa, na sede do Reguengo da Parada, foi servida uma óptima refeição onde houve um convívio muito bom que só pode ser ampliado mais e mais, estando todos de parabéns e repetir estas actividades é muito importante.

Próximo jogo do Paradense será no campo Luis Duarte, dia 15 Janeiro pelas 16 horas com a Sapatilha de Condeixa.

Por Gentil

Reguengo 2 x Paradense 4

As equipas à partida



Jogo disputado no terreno do Paradense com um bom dia para a práctica do futebol, uma temperatura amena e dia agradável.
As condições do terreno esávam optimas pois o São Pedro ofereceu-nos duas descargas antes da hora do almoço, depois de uma samana de chuva. Condições excelentes seriam se durante a manhã não chovesse, pois o nosso terreno consegue absorver a água com muita facilidade.
Assim ficou um pouco escorregadio mas proporcionou mais espectáculo!


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Próximo jogo, 8 de Janeiro de 2011

Reguengo x Paradense
Próximo Sábado pelas 15:00h.
Será no campo de futebol do Chão da Parada e
a concentração pelas 14:00h, sem falta!
Será o 1º de 2 jogos extraordinários fora do calendário!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais Fotos: Paradense x Belenenses


Ainda do jogo de 18-Dez-2010.
Eis algumas fotos pela máquina do Gonçalves.
Por ser um modelo de nível no mínimo smi-pro, é veloz e consegue um zoom considerável, e com isso a captação de alguns momentos interessantes.
Merece naturalmente alguns comentários...
Divirtam-se!


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Crónica do Jogo Paradense x Os Belenenses

Chão da Parada 5 x Os Belenenses 0
Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Rui Ribeiro, Pedro Cascão, Jorge Ferreira I, Tó.Zé Lopes, Fernando, Paulo Ferreira, Gonçalo, Paulo Brás, (Cap.) Jorge Silva (2) e Vitor Marques (2).
Intervalo 4-0.
Reforços: Gentil, Vicente, Luis Nascimento, Paulo Alves (1), Ricardo Martins, Pedro Meca, Pedro Gonçalves, Canas, Tó-Zé Agostinho e Nuno Ribeiro.
Na qualidade de lesionado apitou, Luis Louro.
Jogou-se no campo Luis Duarte, estava muito bom tempo, mas apareceram as melgas, que a confirmar-se a permanência desagradável destes insectos, podemos vir a ter problemas civis em breve motivados por esta praga horrível.
Problemas aparte, sobre o jogo a história não é muito difícil de contar, porque o Chão da Parada foi muito superior durante todo o jogo e o resultado só peca por escasso. A equipa da casa ao apresentar 21 jogadores deu logo o tónico de que iria ter um ritmo de jogo muito alto sempre, porque o banco deu para duas equipas e se quantidade não quer dizer qualidade, no nosso caso como todos querem muito, as equipas que jogam com o Paradense sofrem sempre muito, pois o clã do Chão da Parada luta até cair para o lado.
Neste campo dá para jogar bom futebol e foi o que aconteceu, mesmo os visitantes, tentaram corresponder jogando também bom futebol.
Mas talvez em termos físicos se desse o desnível que começou aos 12 minutos e daí para a frente, foi um suplício para os visitantes, que souberam sofrer os ataques dos da casa, só que o avolumar do resultado, motiva quem vai ganhando e naturalmente, vai desmotivando quem vai perdendo. De realçar a forma como toda a gente se comportou, dentro e fora do campo e assinar que aos 4-0, ficou um penalty por marcar, contra os da casa, porque o arbitro não viu mesmo.
Findo o jogo e o banho retemperador, seguiu-se o convívio que já tem muitos anos neste caso.
Como o próximo jogo é em Chão da Parada, dia 8 de Janeiro pelas 15 horas, numa brincadeira com os amigos do Reguengo, aqui vão os votos de boas festas para todos os nossos seguidores e amigos.
Bom Ano para todos!
Por Gentil

Paradense 5 x Os Belenenses 0

O ParadenseOs Belenenses
Este jogo foi realizado em Caldas da Rainha, mais precisamente no campo sintético Luis Duarte.
Teve início pelas 15:00h e o tempo estava óptimo.
Foi um jogo sem casos em que a amizade imperou.
Apesar de tudo fomos atacados pelas melgas que existiram em grandes quantidades.

Ficam algumas fotos...