quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais Fotos: Paradense x Belenenses


Ainda do jogo de 18-Dez-2010.
Eis algumas fotos pela máquina do Gonçalves.
Por ser um modelo de nível no mínimo smi-pro, é veloz e consegue um zoom considerável, e com isso a captação de alguns momentos interessantes.
Merece naturalmente alguns comentários...
Divirtam-se!


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Crónica do Jogo Paradense x Os Belenenses

Chão da Parada 5 x Os Belenenses 0
Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Rui Ribeiro, Pedro Cascão, Jorge Ferreira I, Tó.Zé Lopes, Fernando, Paulo Ferreira, Gonçalo, Paulo Brás, (Cap.) Jorge Silva (2) e Vitor Marques (2).
Intervalo 4-0.
Reforços: Gentil, Vicente, Luis Nascimento, Paulo Alves (1), Ricardo Martins, Pedro Meca, Pedro Gonçalves, Canas, Tó-Zé Agostinho e Nuno Ribeiro.
Na qualidade de lesionado apitou, Luis Louro.
Jogou-se no campo Luis Duarte, estava muito bom tempo, mas apareceram as melgas, que a confirmar-se a permanência desagradável destes insectos, podemos vir a ter problemas civis em breve motivados por esta praga horrível.
Problemas aparte, sobre o jogo a história não é muito difícil de contar, porque o Chão da Parada foi muito superior durante todo o jogo e o resultado só peca por escasso. A equipa da casa ao apresentar 21 jogadores deu logo o tónico de que iria ter um ritmo de jogo muito alto sempre, porque o banco deu para duas equipas e se quantidade não quer dizer qualidade, no nosso caso como todos querem muito, as equipas que jogam com o Paradense sofrem sempre muito, pois o clã do Chão da Parada luta até cair para o lado.
Neste campo dá para jogar bom futebol e foi o que aconteceu, mesmo os visitantes, tentaram corresponder jogando também bom futebol.
Mas talvez em termos físicos se desse o desnível que começou aos 12 minutos e daí para a frente, foi um suplício para os visitantes, que souberam sofrer os ataques dos da casa, só que o avolumar do resultado, motiva quem vai ganhando e naturalmente, vai desmotivando quem vai perdendo. De realçar a forma como toda a gente se comportou, dentro e fora do campo e assinar que aos 4-0, ficou um penalty por marcar, contra os da casa, porque o arbitro não viu mesmo.
Findo o jogo e o banho retemperador, seguiu-se o convívio que já tem muitos anos neste caso.
Como o próximo jogo é em Chão da Parada, dia 8 de Janeiro pelas 15 horas, numa brincadeira com os amigos do Reguengo, aqui vão os votos de boas festas para todos os nossos seguidores e amigos.
Bom Ano para todos!
Por Gentil

Paradense 5 x Os Belenenses 0

O ParadenseOs Belenenses
Este jogo foi realizado em Caldas da Rainha, mais precisamente no campo sintético Luis Duarte.
Teve início pelas 15:00h e o tempo estava óptimo.
Foi um jogo sem casos em que a amizade imperou.
Apesar de tudo fomos atacados pelas melgas que existiram em grandes quantidades.

Ficam algumas fotos...



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Próximo jogo, 11 de Dezembro 2010

Paradense x Os Belenenses (Amieirinha)
Próximo Sábado pelas 15:00h *
Será no Campo de Futebol Luis Duarte, em Caldas da Rainha (campo sintético)
Partida pelas 14:00h

(*) Atenção que o início da partida será mesmo pelas 15:00h devido ao horário disponível das instalações desportivas

LOCAL DO JOGO
A8 - Saída 18 - Caldas da Rainha
Coordenadas:
Latitude: 39°24'35.31"N
Longitude: 9° 9'11.30"W


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Crónica do Jogo Ourém x Paradense

Ourém 2 - Chão da Parada 2

Chão da Parada jogou com: Jorge Ferreira II, Paulo Amaro, Luis Louro, Pedro Cascão, Tó-Zé Lopes, Fernando, Paulo Ferreira, Gonçalo, Paulo Brás(1), Ricardo Martins e Vitor Marques (Cap.).
Reforços: Gentil, Luis Nascimento, Pedro Meca, Gilberto Canas, Jorge Silva(1) e Jorge Ferreira.

Esta cidade de Ourém é quente no verão e muito fria no inverno. Hoje estava um gelo, sendo muito complicado jogar nestas condições, mas o grande amor á arte de todos os participantes, valeu numa bela tarde/noite de futebol.

Os atletas da casa têm uma bagagem futebolística maior que os visitantes, que disfarçam essas insuficiências, com uma grande capacidade de luta e empenho. Começou melhor o Paradense, mas não aproveitou uma ou duas hipóteses para marcar, como quem não marca sofre, foi o que sucedeu, na primeira vez que atacaram fizeram um bonito golo. Reagiram os visitantes, não viram o árbitro assinalar duas grandes penalidades a seu favor e foi já a terminar a primeira parte que de livre o Paulo Brás empatou o jogo e era um resultado justo.

Na segunda parte os da casa foram para a frente, atacaram mais e de penalty, desta vez o senhor do apito viu e foi o 2-1. Os da casa pensavam que o jogo estava terminado, mas foi puro engano e numa luta contra o fiscal de linha, que nos tirou um golo, por fora de jogo de talvez 5 metros ao contrário. Mesmo assim e só com dez, por lesões dos visitantes, claro o abuso do físico e anti-jogo dos da casa ainda houve forças para o justo empate.

Houve durante este jogo alguns lances que não são próprios deste jogos e deste tipo de pessoas, mas apesar de falar sempre nisto cai-se nos mesmos erros do costume. Após o banho merecido fomos para a mesa, para colmatar os erros da tarde e tudo ficou em bem.

Próximo jogo no Campo Luis Duarte, dia 11 de Dezembro pelas 15 horas, com os Belenenses da Amieirinha.

Por Gentil

Ourém 2 x Paradense 2

As equipas (foi a melhor foto que se conseguiu, as nossas desculpas)
Jogo realizado ao fim do dia com recurso a iluminação artificial.
Temperatura muito baixa e umas pingas de chuva pelo meio.
Jogo com demasiada confusão.
Recepção ao nível.


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Próximo jogo, 4 de Dezembro 2010

Ourém x Paradense
Próximo Sábado pelas 16:30h
Será no Campo da Caridade em Ourém, campo sintético
Partida pelas 14:45h

LOCAL DO JOGO
Latitude - 39°39'26.66"N
Longitude - 8°35'20.40"W
75,9km
EN8 (Vale de Maceira)
A8 até Leiria
EN113 de Leiria a Ourém