sexta-feira, 30 de abril de 2010

Caderneta de Cromos 2009/10

Eis a caderneta que estava a fazer falta!
São estes os atletas...
Finalmente conseguimos todos os autocolantes.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Paradense 1 x Sapatilha 2


ParadenseSapatilha

Recebemos os nossos velhos amigos de Condeixa-a-Nova no campo sintético Luis Duarte. É um campo muito bom, grande e com excelente piso que puxa bem pelo esforço dos atletas. Isto favorece os mais fortes e habilidosos, como é o caso dos amigos da Sapatilha. Apesar de tudo, e do domínio da equipa visitante durante quase todo o jogo, o Paradense deu uma boa resposta e com um pouco de sorte fazia o empate. Poderia não ser justo mas era possível. Jogo sem casos a registar, terminámos com um jantar na Associação Paradense com a camaradagem e amizade habitual.
Agora relativamente às condições físicas dos nossos colegas, actualmente estamos a atravessar um mau momento. Quando olhamos para os nossos jogadores vê-se mais ligaduras e elásticos que pernas, estilo múmias egípcias. Há os que jogam assim e os que estão mesmo impossibilitados de jogar, portanto com problemas mais graves. Desejo as melhoras a todos, entre os quais eu, esperando que a época termine rapidamente para que o Verão traga cura para todas as maleitas. Importante dizer que isto contribui para termos um reduzido número de jogadores na hora do jogo.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Próximo jogo, 24 de Abril 2010

Vamos receber "A Sapatilha", equipa de Condeixa-a-Nova, no próximo Sábado dia 24 de Abril. O jogo será no campo Luis Duarte, o novo sintéctico de Caldas da Rainha pelas 17:00h.

A8 - Saída 18 - Caldas da Rainha
Coordenadas:
Latitude: 39°24'35.31"N
Longitude: 9° 9'11.30"W

segunda-feira, 19 de abril de 2010

domingo, 18 de abril de 2010

Os Belenenses 0 x Paradense 3

Os Belenenses
O Paradense

Partimos rumo à Amieirinha (Marinha Grande) com um belo dia de sol e óptimo para jogar a bola. Ao chegarmos estavam os anfitriões a ultimar o campo que se encontrava em excelentes condições. Começa o jogo e logo aos 15 minutos cai um dilúvio. Chuva mesmo em grande daquela que deixa a pessoa toda encharcada, mas isso não fez parar a rapaziada valente, bem pelo contrário. Com a cabeça fresca realizámos um encontro muito bom a todos os níveis, em que as três equipas presentes estiveram muito bem. Também tem um pouco a ver com o facto de já jogarmos desde 1992. Apesar de neste momento o Paradense atravessar algumas dificuldades por lesão de vários colegas, manteve-se firme até ao final do jogo. Terminado o encontro rumámos para o Restaurante Churrasqueira Marinhense, local habitual para o jantar nestas circunstâncias. Acontece que foi o último com esta gerência pois também há que dar descanso a uma vida de trabalho. Termina um ciclo começa outro. A toda a equipa um muito obrigado pelas boas refeições que nos têm servido.

Umas fotos...

"Recuerdos"

São várias, muitas mesmo...

Recordações

Prato de 20 cm de diâmetro pintado à mão. Entregue aos Belenenses em data incerta.