-

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Crónica do Jogo Vilarense x Paradense

Vilar dos Prazeres 0 - Chão da Parada 0

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira, Luís Manuel, Paulo Ferreira, Pedro Meca, Jorge Ferreira, Abel Contente, Pedro Felgas, Ricardo Janado, Wilson Barros, Bruno Poseiro e Jorge Silva (Cap.).
Reforços: Paulo Brás e Zé Luís.

Na história dos confrontos com esta equipa houve uma primeira série de quatro vitórias Paradenses, depois duas derrotas e agora o primeiro empate.
Ora os da casa entraram em campo decididos a vencer, tendo alguns novos elementos desta equipa usado processos pouco recomendáveis para este tipo de jogatana, tendo aí obtido resposta por parte de alguns visitantes, tendo em alguns momentos acontecido algumas cenas que desejamos que não se repitam.

A verdade é que os visitantes se mostraram mais fortes que o esperado e esse foi o motivo de alguma azia. O jogo foi disputado com muito empenho de parte a parte, houve equilíbrio com a bola muito dividida sobre o meio campo. Não houve grandes oportunidades de golo, as defesas foram mais fortes que os ataques e o empate é justo. A arbitragem foi isenta e nem se deu por ela e no fundo tudo correu bem.

Após o banho houve um momento de camaradagem, tendo todos atacado bem o manjar, que foi como de costume do agrado de todos.
De destacar que no banco dos visitantes estavam quatro lesionados, mas mesmo assim foram ao jogo apoiar os colegas.

No dia 1 de Novembro pelas 15 horas joga-se no Chão da Parada com os amigos do Reguengo da Parada.

Por Gentil Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário