-

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Crónica do jogo GD Santo Amaro x Paradense

Ortigosa 2 - Chão da Parada 2

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Dane Rasteiro (1), Luis Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Nuno Ribeiro, Fernando Manuel, Gonçalo Gomes (1) Wilson Barros, Paulo Braz e Jorge Silva (Cap.).
Reforços: Gentil Louro, Paulo Ferreira, Tó-Zé Lopes, Luis Nascimento e Claude.

Ao quarto jogo da época veio a primeira não derrota, numa bela tarde de bom futebol de parte a parte, e com um comportamento geral que dá gosto viver e sentir e quando assim é, maravilha.
Na primeira parte foi um jogo louco, com quatro golos e outros que bem poderiam aparecer, mas aí estiveram os bons guarda-redes, com destaque para o nosso Jorge que foi um herói. Curiosamente os golos foram dois a dois, pois os da casa foram sempre rápidos a responder aos golos dos visitantes.

Na segunda parte mais do mesmo, mas mais uma vez os homens da baliza estiveram intransponíveis, o que foi pena porque o jogo merecia assim um cinco a cinco, ou coisa que o valha. De realçar que os da casa jogam bem, têm pessoal mais novo e que jogaram em jogos de competição, sendo exatamente o contrário, o caso dos Paradenses.

Todavia a forma como todos se bateram foi digna, sendo certo que os da casa mereciam vencer, mas os visitantes não mereciam perder.

Pela noite veio o tradicional convívio, onde se pôs a conversa em dia e se falou também do futuro, porque este foi apenas o terceiro jogo entre ambos.
Próximo jogo dia 2 de Novembro pelas 15 horas no campo do Chão da Parada com a Meia Via.


Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário