quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Crónica do jogo Paradense x Vilarense

Chão da Parada 1 - Vilar dos Prazeres 3

Chão da Parada alinhou com: Jorge Ferreira II, Luis Nascimento, Luis Louro, Inácio Duarte, Jorge Ferreira I, Gentil Louro (Cap.)(1), Fernando Manuel, Paulo Ferreira, Paulo Braz, Gonçalo Gomes e Tó-Zé Agostinho.
Reforços: Wilson Barros, Claude, Nuno Ribeiro, Jorge Silva, Pedro Meca, Zé Luis e Ricardo Martins.

Jogou-se no campo Luis Duarte e estava mais de 30 graus de temperatura, o que tornou o jogo lento e sofrido pelas três equipas.
Para os da casa era o 1º jogo da época e o calor e falta de forma geral, deu numa queda geral na 2ª parte sendo aí feito o resultado, que foi castigo demasiado para o que se passou de facto.

Na 1ª parte só deu Chão da Parada, mas as 2/3 oportunidades que surgiram não foram aproveitadas, tendo os visitantes neste período jogado apenas a defender e nalguns casos, com entradas para fazer mossa, como veio a acontecer.

Na 2ª parte aconteceu a nossa 1ª derrota em 5 jogos com o Vilarense, até aqui 4 vitórias gordas, mas diga-se a verdade que aproveitaram bem as chances que tiveram e a queda dos da casa. Para que o escândalo não fosse tão grande, os da casa reduziram através de um canto direto, apontado com intencionalidade, mas que nem sempre resulta como é fácil de compreender.

No geral o jogo correu bem, estão todos de parabéns e na 3ª parte já ninguém se lembrava do resultado, tendo havido o habitual são convívio de grande amizade que une os elementos dos dois grupos.
Próximo jogo é em Lisboa, com o Vitória dia 28 Setembro pelas 16 horas.


Por Gentil

Sem comentários:

Enviar um comentário